Capín é uma banda de ritmos latinos que surgiu em João Pessoa, capital da Paraíba. Tem à sua frente o cantor Yegor Gomez que sempre teve paixão por ritmos latinos e batidas Pop marcantes. Yegor aposta na Salsa e Merengue e promete contagiar o público com seu amplo e rico repertório de sucessos latinos.

Confira:

_

Os Spoilers são uma superbanda formada por Johnny Zanei (baixo), Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Edgar Avian (bateria). Os caras resolveram lançar neste período de isolamento o "Sessões de Quarentena", que consiste em publicar vídeos inéditos nas redes com a colaboração de grandes vocalistas brasileiros, como Dinho Ouro Preto, Capital inicial e Nasi, do Ira!. Com cada músico tocando em casa, as apresentações virtuais são focadas em releituras de clássicos do rock. Um dos destaques é a recente participação de Sérgio Britto, dos Titãs na versão de Sheena Is a Punk Rocker, dos Ramones. Confira:

ARETUZA LOVI

Revelação da Drag Music brasileira, Aretuza Lovi vem ganhando grande destaque no cenário musical. Recentemente lançou seu primeiro álbum, o aguardado “Mercadinho“, e o novo projeto conta com diversas parcerias, além da já bombada “Joga Bunda“, junto de suas amigas Pabllo Vittar e Gloria Groove.

IG : : @aretuzalovi

AZÚKAR

Banda de salsa, cujo nome surgiu de um bordão utilizado pela cantora e rainha da salsa, "Célia Cruz", que é também uma grande influência para o grupo, que resolveram então homenageá-la. o Azúkar é composto por Sandro Oliveira (voz, guitarra e baixo), Lucca (percussão e voz) e Leonardo Cezar (congas e voz).

IG : : @bandaazukar

CAPÍN

Banda de ritmos latinos que surgiu em João Pessoa, capital da Paraíba. Tem à sua frente o cantor Yegor Gomez que sempre teve paixão por ritmos latinos e batidas Pop marcantes. Yegor aposta na Salsa e Merengue e promete contagiar o público com seu amplo e rico repertório de sucessos latinos.

IG : : @bandacapin

CAPITAL INICIAL

Brasília é a cena, 1982 é ano. Os irmãos Fê Lemos na batera e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho assumiria os vocais em 83, e em junho deste ano o Capital dava seus primeiros passos, sem volta, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock até os dias de hoje.

IG : : @capitalinicial

GIAN & GIOVANI

O primeiro grande sucesso da dupla foi "Amante Anônimo" em seguida emplacaram com "Espuma da Cerveja", "Você em minha vida". O segundo CD alcançou a marca de 400.000 cópias. A música "Nem dormindo consigo te esquecer" ganhou vários troféus e definitivamente a consagração nacional.

IG : : @gianegiovanioficial

MAGNO OLIVEIRA

O cantor vem se destacando cada vez mais no segmento "Eletro piseiro" e nas redes sociais com seu estilo único, acompanhado de hits como, "Namorando minha vida de solteiro", "O Raquel", "Farra de barão", "Copim na mão" e muitos outros.

IG : : @magnoofc

NEGRA LI

Cantora de rap e atriz de expressão nacional e dona de grandes sucessos. Nasceu em 1979 na Vila Brasilândia, em São Paulo. Descobriu a paixão pela música, e a voz afinada, ainda criança, cantando hinos da igreja onde frequentava com a mãe e em brincadeiras de criança.

IG : : @negrali

OTTO NILSEN

Natural de Sorocaba - SP, Otto Nilsen é considerado um dos maiores intérpretes de country e rock da atualidade.  Fez parte da banda norte-americana "Nevada The Band",  na qual lançou vários álbuns no Brasil e Estados Unidos, além de alcançar o topo nas paradas musicais de seis países da Europa.

IG : : @ottonilsenoficial

PAULO RICARDO

Cantor e compositor conhecido por integrar nos anos 1980 a banda de sucesso RPM, que na época chegou a vender 2,7 milhões de discos. Em carreira solo, Paulo Ricardo emplacou vários sucessos em trilhas de novelas como "Pérola Negra", "A Usurpadora" e "Estrela Guia".

IG : : @pauloricardo

TONI GARRIDO

Toni iniciou sua carreira na banda Bel, mas foi no Cidade Negra que se tornou popular. O álbum ” Sobre Todas as Forças” vendeu 800.000 cópias emplacando os sucessos Aonde Você Mora, Pensamento e Doutor. O disco O Erê, de 1996, também emplacou trazendo os hits, Firmamento, Realidade Virtual e ” O Erê. 

IG : : @tonigarridooficial

OS SPOILERS + CONVIDADOS

Os Spoilers são uma superbanda uma formada por Johnny Zanei (baixo), Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Edgar Avian (bateria). Os caras se reuniram para celebrar o rock de alta voltagem, fazendo versões de clássicos do rock dos anos 50 , 60 , 70 e 90. Neste período de isolamento, resolveram lançar uma ação nas redes sociais intitulada Sessões de Quarentena, que consiste em publicar vídeos inéditos no YouTube e no Instagram com a colaboração de grandes vocalistas brasileiros, como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Nasi, do Ira!.

Nos seus shows, a banda ainda conta com participações de vários ícones do Rock nacional.

Entre eles Branco Melo - Titãs / Digão - Raimundos / Dinho Ouro Preto - Capital Inicial / Egypicio - Tihuana / Kiko Zambianchi / Nasi - Ira / Paulo Miklos - Titãs / Paulo Ricardo / Sérgio Brito - Titãs

IG : : @os_spoilers

VANESSA DA MATA

Vanessa da Mata lançou seu primeiro trabalho como cantora solo em 2002 e já chegou em grande estilo com música tema de novela global. A música “A Nossa Canção” foi sucesso na novela Celebridade e projetou ainda mais a cantora que estava recém-contratada da Sony Music. Em 2004 a cantora lança “Essa Boneca Tem Manual” em um trabalho com várias músicas de sucesso. Entre os maiores sucessos deste álbum destacam-se “Ai, Ai, Ai” que foi tema da novela Belíssima, “Ainda Bem” tema da novela Pé na Jaca, entre outros sucessos, que também foram trilhas sonoras. A cantora segue fazendo muito sucesso e é extremamente premiada pelos seus trabalhos. A cantora é bem reservada quanto a vida pessoal e é mãe adotiva de três crianças Felipe, Micael e Bianca.

IG : : @vanessadamata